Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
621 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
145 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade interna
Valorado 11 Novembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de oportunidade interna.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 5 Novembro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 25 Outubro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento seletivas, boa comunicação com colegas.
Prós
Salário em dia, benefícios e localização.
Contras
Problemas com comissão e produtos com metas incompatíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 25 Outubro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ser analista de atendimento na empresa Unitono me ensinou que a honestidade no ambiente de trabalho é muito importante e sempre resulta em coisas boas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião
Valorado 20 Outubro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidade para o funcionário crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta Foco
Valorado 17 Setembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento mas trabalha com metas incompatíveis com o produto vendido, salário muito abaixo da média
Prós
Instalações, localização
Contras
Metas incompatíveis, salário baixo e descontos excessivos.
Dica a diretoria
Falta uma maior comunicação entre diretoria e gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Setembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei o tempo que trabalhei lá, porém não acho que valorizam tanto com metas tão altas
Prós
Não tem muitas bonificações de reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de trabalho
Valorado 28 Agosto 2019. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
tem projetos internos que ajudam no crescimento profissional dentro da empresa, através do POI.
Prós
bonificação, local de trabalho.
Contras
pressão, estresse.
Dica a diretoria
Boa diretoria, busca soluções pra melhorar o desenvolvimento tanto dos funcionários como da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa que da oportunidade
Valorado 17 Julho 2019. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa que dá vários tipos de oportunidade para o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente experiencia para primeiro emprego
Valorado 16 Julho 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Hoje a unítono traz a seus funcionários possibilidades de trabalhar em cargos superiores saindo do atendimento através de uma entrevista interna,hoje é uma ótima empresa para trazer experiencia para pessoas que procuram o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa unitono
Valorado 8 Julho 2019. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, deu todo treinamento, para integração da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Junho 2019. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se atuar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei do ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 13 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
ambiente agradável, ótimos profissionais, grande chances de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 27 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muitas oportunidades
Prós
Certismo em tudo que eles fazes
Contras
Referente gestão da operação
Dica a diretoria
Rever a gestão de operação que não sabe trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 15 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescrimento profissional dentro da empresa,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 19 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Tem boas oportunidades de crescimento, ótimos programas internos.
Prós
Benefícios e Comissão.
Contras
....
Dica a diretoria
Ótimo contato ao meu líder direto, que é um excelente profissional e bastante experiente na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 4 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 7 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (145)